terça-feira, 18 de outubro de 2011

Lanterna Crente


Porque eu estabelecerei a minha aliança contigo, e saberás que eu sou o SENHOR; 
Ezequiel 16:62.


Por muitos anos o espírito de medo vem assolando os servos de Deus, querendo desencorajá-los de caminhar na verdade e tentando impedi-los de servir na casa do Senhor...

 ...Mas existe uma aliança, poderosa, eterna, que foi estabelecida na terra para todos aqueles que querem vive-la, e mal algum poderá quebrá-la, pois maior é Aquele que está em nós do que aquele que está no mundo!


Baseado em fatos reais. Cia de teatro ArtCristo apresenta:

Lanterna crente

Data/Local: Sábado, 22 de outubro, na igreja Comunidade Cristã Ministério da Fé.
Participação especial: ministério Over Bless.
O que levar? Sua lanterna, celular, luz de led.

Um comentário:

  1. Olá, sou da Bahia e já fui uma vez no culto ai em Brasilia, fiquei muito apaixonada pois pude notar que Deus realmente está ai.
    Gostaria de saber se vocês tem algum portal no youtube, ou onde vocês postem os videos da peças daí.
    Vou conversar com o meu pastor que é bem animado para passar o filme Tropa de Elite de Deus 2.
    Juliette Lima
    https://www.facebook.com/julietteecv

    ResponderExcluir